5 técnicas simples para Mauro Costa Mendes Cateb

- Pãeste assado pelo vapor: Note de que o pãeste sai natural na superfície pois foi assado no vapor da panela, contudo as laterais ficam usando uma casquinha demasiado gostosa.

Quantos litros possui que ter a panela por pressão pra tal quantidade?Algufoim já fez ele integral na pressão?

Numa superfície enfarinhada, acrescente este restante da farinha do trigo na massa (ou quantidade qual baste. A massa possui qual ficar natural macia e levemente pegajosa).

- Chama ideal: para assar este nosso pãeste, usei uma dica bem antiga que aprendi com minha mãe. Eu ligo a chama do fogão e volto utilizando este botãeste tais como se estivesse desligando e deixo a chama bem baixinha.

Que funcionem: Segunda e deterça 12h – 15h; Do quarta a sexta 12h – 15h / 19h – 23h30. Sábado12h – 16h30 / 19h – 23h30. Domingo 12h – 16h30.

Acrescente farinha na quantidade suficiente qual sua própria batedeira vai disparar para bater... depois acrescenta o restante na mão sovando. Contudo vale a pena realizar uma parte na batedeira.

Fiz tal delícia na minha coisa ontem! Pelo meu recheio coloquei açúcar e canela e ficou maravilhoso. Hj vou testar o salgado... Amplamente obrigada.

Nossa amei o pãeste e confesso qual me intrigou ao ler o nome da receita, nãeste me contive e li todinha a receita e irei tentar tomar pra ver como me saio nesta iguaria. Parabéns por tudo.

eu amo suas receitas. Me tira uma dúvida: eu posso bater na minha batedeira normal,a massa não Teimavive ruim para bater? Por de que a qual vocês usam é profissional,a força da hfoilice é elevado.

Mauro tb to encantada com suas receitas...Minha e sua nãeste sei faze muita coisa, contudo vc explica por um jeito tão bacana que parece de que ja to entendendo tudin, vou me arriscar: amei este bolo do cenoura, este bolo por milho c/ milharina, o Bolo gelado de Morango e agora esse pão..huummm, então coloquei no fogo já posso contar meia hora, ai é só espear sair a pressão e abrir, vou tomar ele purinho.

Oi querido... a Parte de cima do o pão NÂEste assou.... deixei os 30 min. e depois deixei Muito mais 10 min. Porém precisamente assim nãeste assou vou deixar a panela fechada espero de que termine do cozinhar.... a panela nunca chega a pegar pressãeste né por conta do fogo extremamente baixo.... ResponderExcluir

- Cheirinho por queimado: É comum durante este processo, você sentir um cheiro do queimado. Nãeste se assuste. Talvez você não conseguiu diminuir a chama do fogãeste este suficiente, porém quando este pãeste ficar pronto, deixe esfriar de modo a nãeste se queimar, desenforme da panela e corte a casquinha de que ficou em contato com o fundo da panela.

Sensacional esse pão.....fiz recheado usando mortadela e queijo ha 2 tempo e hj sou fazendo com recheio do calabresa e cebola. Parabens e obrigada por compartilhar AS SUAS receitas. Abraço!!

- Cheirinho do queimado: É comum durante o processo, você sentir um cheiro de queimado. Não se assuste. Talvez você não conseguiu diminuir a chama do fogão o suficiente, mas quando o pãeste ficar pronto, deixe esfriar de modo a nãeste se queimar, desenforme da panela e corte a casquinha qual ficou em contato utilizando este fundo da panela.

- Assando em forno convencional: para assar em link forno comum é só deitar em uma FORMATO elevada e com espaçeste suficiente para o crescimento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *